terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inauguração do blog!!

Eu estou super animada com o blog!!
meu nome é Marina e eu queria que vocês vejam essa PAG no facebook  http://www.facebook.com/HaterGomezMacaca?fref=ts ela é para quem é selehater (odeia a Selena Gomez)
para inaugurar eu vou postar uma promoção muito legal!!

esse site ira conter:
*noticias sobre a BELIEVE TUR

*noticias sobre o Justin

* e promoções muitos legais

eu vou pedir para vocês em alguns posts para comentar e sempre vou colocar enquetes então eu queria pedir para vocês participarem.
 eu estou deixando o link do meu twitter porque as vezes vão ter algumas promoções lá ok?  

3 comentários:

  1. ei não sei se seu blog é novo mas parece ser! bom se for eu divulgo pra alguns amigos se quiser! eu tmb to com um blog que inaugurei hoje mesmo se puder me ajude tmb!bjs amei os ibs

    ResponderExcluir