terça-feira, 16 de outubro de 2012

Des Étincelles - Capitulo 5


                        
Jus- Sim, a menina super comportada beija super bem... e como prêmio, ela vai ganhar outro beijo !
Vc- Quem disse que a menina aqui quer outro beijo ?
Jus- Não quer ? - disse sério
Vc- é brincadeira seu bobo - ri - Mas eu não quero só UM beijo, eu quero vários e vários ! - rindo
Jus- Então você vai ter vários e vários beijos - te beija

Ficamos ali nos beijando, quando começou a tocar Call Me Maybe... olhei para ele, e nossa começei a rir malmente a música começou e ele já estava dançando, ele percebeu que eu estava rindo, e parou de dançar e coçou a nuca.


Jus- Tava rindo de mim né ?
Vc- Aham - rindo muito
Jus- É que eu gosto dessa música ! 
Vc- Eu também - ri - E muito ! - começa a cantar no ouvido do Jus - Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number,So call me, maybe? (Ei, acabei de te conhecer, E isso é loucura, Mas aqui está o meu número, Então me ligue, Talvez ?)
Jus- Huum.. Ligo sim, baby - morde a sua orelha 
Vc- Era só um trecho da música ! - envergonhada
Jus- Eu sei ! - um selinho
Vc- Ahh ! Eu não estou acostumada com isso ! - olha pro lado
Jus- Me desculpe, linda !
Vc- E nem com isso !
Jus- Com o tempo, você vai se acostumar ..
Vc- Com o tempo ?
Jus- Sim, nós estamos namorando... não estamos ? - confuso
Vc- Eu acho que... está cedo demais !
Jus- Tá, então não estamos namorando... mas e tendo um LANCE pode ser ? - te beija
Vc- Um Lance... - pensando e depois ri - Pode ser ! - rindo mais 
Jus- beija você - Sua linda !


Ficamos ali, dançando muito.. bebendo muito... e curtindo muito um ao outro. Aquela noite com certeza foi um das melhores da minha vida, estávamos ali nos pegando no cantinho da boate, quando eu me dou por mim e olho as horas . Eram exatamente 01:46  DA MADRUGADA !


Vc- Não posso Justin... tenho que ir ! OMG !
Jus- Hã ?!
Vc- É que amanhã, temos a tal entrevista na ZARA ! - sorri 
Jus- ZARA ? 
Vc- Sim, uma das lojas de roupas mais famosas daqui da Europa ... esqueceu que eu e a Dani somos estilistas ?
Jus- Eu nem sabia disso ! - ri
Vc- OMG ! - ri - Mas agora está sabendo, e eu vou ter que ir ! 
Jus- Posso dormir com você hoje ?
Vc- Justin ! - repreendendo
Jus- DORMIR ! DORMIR ! Eu não disse tran...
Vc- interrompe- Eu entendi, eu entendi ! Você quer dormir comigo ! Huum... Acho melhor não Jus ! 
Jus- Bom... eu não gostei da parte de '' Eu acho melhor não '' -imita a sua voz - Mas eu gostei da parte, do Jus ... que linda você - selinho
Vc- Hum.. Eu não falo desse jeito, que você falou ok ? - biquinho
Jus- Não faz esse biquinho ok ?
Vc- Por que, esse meu biquinho te seduz é ? - biquinho
Jus- Olha... eu que eu mordo viu ...
Vc- Para Justin ! Você já tem, 25 ou 26 anos seilá ...
Jus- interrompe- 26 
Vc- Poisé ! Você tem 26 anos, e ainda fica seduzido por um biquinho de uma menina tonta e feia ! - ri
Jus- Você não é uma menina, é uma mulher ... a mulher da minha vida !
Vc- Parou ok ?! - ri - Vamos ?!
Jus- Vamos




Estávamos indo para o carro, quando eu paro e fico pensando '' Esqueci algo'' Sempre essa frase passa pela minha cabeça, quando eu estou indo embora de algum lugar, isso é inevitável ! Entramos no carro, e olhei para os lados procurando esse algo que estava me incomodando. Peguei meu celular, e fiquei o fitando, quando aparece uma mensagem, e eu solto um ARGH, ! e o Jus olha para mim.


Jus- O que foi !?
Vc- Me lembrei do que estava, esquecendo !
Jus- E o que foi ? 
Vc- A Dani ! 
Jus- ri - Como assim ? - ri
Vc- Eu sabia que estava esquecendo de algo, e esse algo era a Dani... mas parece que ela está se divertindo bastante com o Ryan 
Jus- Ela é rápida !


Vc- Nem me fale viiu ..

Ficamos ali em silêncio, quando eu vejo o meu apartamento. Olhei para ele, e sorri

Vc- Vou fazer uma boa ação hoje !
Jus- Como ?
Vc- Você queria dormir comigo né ?
Jus- Aham - sorri maliciosamente
Vc- Dormir, Dormir né ?
Jus- Sim- biquinho
Vc- Então, vamos dormir juntinhos hoje ! - sorri
Jus- Sério isso ? Minha primeira noite, com a mulher que vai ser mãe dos meus filhos ?
Vc- Ahh ! Bom, sim vamos dormir juntos... mas eu não sei se vou ser a mulher que vai ser mãe dos seus filhos !
Jus- Por que não ?!
Vc- Por que... Justin você não acha que está muito cedo, para você está dizendo isso ?
Jus- Não ! Sabe... eu nunca tive tanta certeza dos meus sentimentos, como eu to tendo agora ! Eu te amo !
Vc- Já disse isso para quantas ?!
Jus- Bom, o verdadeiro Eu Te Amo, já falei para 1... to falando agora para você, e no futuro vou falar para uma outra garota !
Vc- Justin ! - olha para baixo
Jus- A que eu já falei, foi a minha mãe, e agora eu falei para você e no futuro vou falar para a nossa filhinha !
Vc- ri - Você me matou de susto menino !
Jus- Me desculpe, linda !
Vc- Vamos subir ?!
Jus- Sim !

Eu e o Justin subimos até o apartamento, quando nós estavamos indo para o meu quarto ouvi uns gemidos, olhei pro Justin e começei a rir... quando o Justin colocou a mão na minha boca e fez um Shiiii e ele começou a ri também.

Jus- sussurrando- Eu não acredito que eles estão transando !
Vc- Pode acreditar, é costume ! - ri
Jus- Omg ! - ri
Vc- Vamos, entra !

Abri a porta para que o Jus e eu podessemos entrar no quarto, eu fui direto para o banheiro tomar um banho, depois do banho fiz minha higiene e vesti um pijama e sai do banheiro, o Jus só estava com um camisa regata e de cueca box .

Jus- Me desculpe, eu não trouxe roupas !
Vc- Tudo bem ! - ri e se deita
Jus- Posso dormir, abraçado com você ?
Vc- Claro !

O Justin me abraçou e depois começou a me beijar, nossa como ele era um fofo ! Quando o beijo começou a esquentar, e eu preferi parar .



Vc- Não, Eu falei Dormir ok ? Dormir ! - selinho- Boa Noite ! - se vira

E foi assim, acordei e nós dois estavamos dormindo de conchinha ... sinceramente, o Jus é o melhor namorado, não ele não é meu namorado ! O Jus é o melhor lance que eu já tive ! - sorri

infelizmente é o ultimo!! mas eu vou tentar continuar.
Gostaram escreve ai nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário