quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Des Étincelles-capítulo 6


E foi assim, acordei e nós dois estavamos dormindo de conchinha ... sinceramente, o Jus
é o melhor namorado, não 
ele não é meu namorado ! O Jus é o melhor lance que eu já tive !

aproveitei que ele estava dormindo e fui fazer um café da manhã
fiz o café e acordei ele com um beijo

jus- humm que delicia!!!
vc-foi eu que fiz!!gostou?
jus-ovos com baicon meu café da manhã favorito. Como adivinhou?
vc-chutei.E pelo visto acertei!!
jus-acertou mesmo!!nossa está uma delicia 

ele comeu, e ficamos um tempo deitados na cama.

jus-será que a dani e o Ryan estão se divertindo?
vc-não sei. Vamos acordar eles,se eles estiverem dormindo claro!! 
jus-vamos

nos fomos até a porta vimos que eles estavam acordados.

jus-ainda
vc-nossa.Já sei (falei como se estivesse com uma luizinha na minha cabeça)-vamos aumentar o 
volume da tv no maximo
jus-boa!

fomos até a tv e ligamos em um canal que estava tocando "call me maybe" colocamos no maximo e começamos a canta,ou melhor gritar
  
dani-abaixa!!
Ryan-é! abaixa.

Eu e o justin começamos a ri,e a Dani e o Ryan sairam do quarto (com uma cara de sono)

vc-foi bom dani?
jus-gostou Ryan?
Ryan e dani-engraçadinhos (falaram ao mesmo tempo como se tivessem ensaiado)
dani-oque tem de bom para o café, tó com fome?
jus-mas vc comeu a noite inteira.

dani-que horas é a entrevista?
vc-10:00!aaa são 9:35 eu tinha esquecido

eu e a dani saimos correndo para se arumar rapido 
era 9:45 quando acabamos de se arumar

vc-pega a bolsa
dani-já peguei

estavamos quase atrazadas
a sorte era que a ZARA ficava a 10 minutos do meu apartamento

fiquei super nervosa (só faltava comer o dedo)
mas a entrevista vou normal
o resultado vai ser entregue na 6°feira(era uma 4°feira)
a ansiedade estava me consumindo
mas quando eu vi o Justin eu esqueci do mundo
naquela hora não tinha nada a minha volta
corri para dar um abraço nele

jus-senti saldades
vc-eu tbm
jus-vc já foi na torre eiffel?
vc-não deu tempo
jus-pego você e a dani as 15:00
vc-fechado


era 11:00 então eu e a dani fomos correndo ao apartamento
assistimos um pouco de tv e vomos nos arrumar
eu estava vestindo
e a dani estava assim
deu a hora
eu estava tão tensa
mas quando ele chegou eu fiquei alegre e 
perdi totalmente a noção do que eu estava fazendo

continuaa...
gostaram?
essa eu mesmo fiz
comentem ai 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário