terça-feira, 16 de outubro de 2012

Des Étincelles - Capitulo 4

Vc- Dois ? Não minha querida ! QUATRO ! Eu, Você, o Justin e um amigo dele !
Dani - Huuuuuuuuuuuuuuuuuuumm - falou maliciosamente  

Como ainda estava cedo, eu e a Dani fomos fazer compras... alias estamos em Paris né baby ? E iríamos sair com dois garotos, um eu não me lembro direito como ele é, mas como ele é famoso e tal... dá para lembrar ! E o outro eu nunca o vi na vida, ele deve ser uma espécie de amigo do Justin Bieber. Eu não acredito que eu sou vamos dizer ''amiga'' do Bieber, e muito menos que eu vou sair com ele, e que eu o fiz de cano de Poly Dance, e que eu o beijei ! OMG ! Ele deve tá achando que eu sou uma vadia ! Ao contrário da Dani, que ultimamente está adorando transar com os garotos, e fingir que nada aconteceu. Eu prezo pela minha imagem, pelos meus direitos. Eu não sou garota, de passar a mão no primeiro encontro, de querer transar na primeira oportunidade. Não estou querendo chamar a minha amiga de vadia, mas é o que ela está sendo agora, e eu não gosto desse jeito dela, mas depois que o Matheus fez aquilo com ela... eu não a crético pelo fato dela resolver fazer isso, eu até gosto desse jeito meu louco dela ! 

Estávamos voltando do shopping, com uns vestidos maravilhosos. Para ir a esse tal encontro, eu estava animada... já que eu preciso mostrar quem é a verdadeira Carlla né ? E não aquele mini-vadia ! MeuDeus que mico viu...

Era exatamente 21:45 e a Dani ainda estava se maquiando, e eu colocando o meu lindo salto ! Nossa como eu o amo demais ! Nossa a Dani estava uma verdadeira Diwa ! E eu ? - rindo muito - Eu estava um cocô ! Nossa, eu nunca estou satisfeita comigo mesma, eu sempre sou a feia, sempre a mal arrumada... Só que eu sempre recebia elogios, mas... seilá ! É uma opinião minha, e eu acho que eu estou sempre feia ! Já é costume !

Dani- Nossa amiga, como tá gatta ! Assim o Jus se apaixona !
Vc- Dani, você sabe que eu não gosto que fale que eu estou linda !
Dani- Mas eu te chamei de GATTA ! - ri 
Vc- Tanto faz ! - ri 
Dani- Mas é sério o Justin, vai se apaixonar !
Vc- Será ? - rindo
Dani- Com certeza !
Vc- Dani, larga de ser iludida... foi por isso que o Math.. ESQUECE !
Dani- Foi assim que o Matheus me traiu, por que eu era muito iludida ! O que é que tem amiga ? Eu já superei isso ! - olha para baixo e depois pro espelho
Vc- Eu sei que ainda não superou ! Me desculpa ! - abraça ela 
Dani- Tudo bem ! - ri fraco

Estávamos ali terminando de nos arrumar, quando ouvimos uma busina ! Nossa o Justin veio de Carro ! Nossa, veio de carroça mesmo Carlla ! Nossa eu sou muito idiota mesmo, velho !
Eu e a Dani descemos e fomos a encontro do Jus e do amigo dele, nossa como eles estavam lindos, e deu para perceber no olhar da Dani que ela se encantou com o tal Ryan, o amigo do Justin !

Jus- Nossa, você está linda (seunome) !
Vc- Obrigada ! - sorri sem graça
Jus- Você também Dani ! - sorri
Dani- Muito Obrigada, Justin .. e esse ai é ? - falando do Ryan
Jus- Bom.. esse aqui é o meu amigo, Ryan ! Ryan, Carla ! Carla, Ryan !
Ryan- Tudo bom, linda ?! - comprimenta você
Vc- Tudo ótimo, Ryan ! - sorri
Jus- Ryan, Daniele ! Daniele, Ryan !
Dani- Pode me chamar de Dani, Ryan !
Ryan- E você pode me chamar de Busty Linda ! - beijo no rosto 

Depois dos comprimentos, fomos para o restaurante... nossa como era lindo lá, nos sentamos em uma mesa que o Justin fez reserva e jantamos. Nossa eles eram bem divertidos, eu ria demais e a Dani também se divertia bastante.
Depois do jantar, fomos para a boate... a mesma de ontem, sim... foi ontem que eu conheci o Justin e hoje eu já tive um vamos dizer... ENCONTRO.
Estavamos no Rex Club, e começou uma música bem legal... o Justin foi com o Ryan para a pista e la´ficaram dançando, nossa eles dançam muito bem !

Vc- Gostou do Busty né ?
Dani- hei, só EU posso chamá-lo assim ok ?
Vc- Opa, Opa ! Me desculpe ! - ri - Mas é seério, você gostou dele né ?
Dani- Não ! Hoje eu só vou me divertir baby ! É o que eu faço ! Me divirto sempre ! - pisca e sai

Só eu que fiquei ali, no balcão no bar ... enquanto a Dani, Justin e o Ryan dançavam sem parar, quando toca E.T da Katy Perry ! O Justin olha para mim, e sorri e depois começa a ri muito e vem até a mim .

Vc- Por que tá rindo ?
Jus- Tô rindo, de .. de ontem ! - rindo muito
Vc- O que teve ontem ?!
Jus- Foi.. foi com essa música que você me fez de cano de Strip ! - rindo
Vc- OMG - abaixa a cabeça
Jus- levanta a sua cabeça - Não fique com vergonha, foi divertido ! E eu nem levei a sério, você estava bêbada ! 
Vc- Mas você está rindo de mim ! 
Jus- Eu não rio mais ! - sorri 
Vc- Tá - olha pro lado
Jus- Vamos dançar ?
Vc- Você quer que eu te faça de cano de Strip denovo ?! - ri
Jus- ri - Não, quero que se divirta nesta noite especial !
Vc- Especial ? - ri - Por que ?
Jus- Por que você está participando dela - disse sério
Vc- Para de brincadeira, senhor Bieber !
Jus- EU não estou brincando, futura senhora Bieber !
Vc- Para, você está me deixando com vergonha - abaixa a cabeça

O Justin, estava me deixando com uma vergonha tão grande, que meu Deus !  Foi quando ele levantou o meu rosto, e ficou olhando fixamente para os meus olhos, e foi se aproximando. Aquilo.. não... OMG ! Quebrei aquele clima que estava acontecendo, comigo e com o Justin.. por uma coisa que estava acontecendo, e eu não estava acreditando naquilo. Comecei a ri, muito, muito mesmo, foi uma crise de risos. O Justin me olhou incrédulo, e se virou e viu o por que eu estava rindo, e também começou a rir muito, nós dois estava tendo ataque de risos. 

Vc- Nossa, o Ryan está quase engolindo a Dani !
Jus- Quando ele está querendo, algo mais do que um beijo ele faz isso !
Vc- Ele vai se dar bem, a Dani só quer saber de sexo agora !
Jus- Sério ? - ri - E você, também ?
Vc- Também o que ? - bebe uma tequila
Jus- Só quer saber de sexo ?
Vc- engasga - Oh Céus ! - ri - Não ! Não mesmo ! Claro que não, eu sou uma menina super comportada ok ?
Jus- E essa menina super comportada, também fica ? Ela também beija ?!
Vc- Claro que sim ! - ri 
Jus- E ela beija bem ? - olha pros seus lábios
Vc- Por que não experimenta ?

Depois que eu falei isso, eu só consegui raçocionar depois daquele beijo tão perfeito, nossa o Justin estava segurando a minha cintura, e a sua língua pedia passagem, e eu logo cedi. O Justin terminou o beijo, com vários selinhos e falou :

Jus- Sim, a menina super comportada beija super bem... e como prêmio, ela vai ganhar outro beijo !

Cooontinuua ...
GOOOOOOSTARAAM !?


Nenhum comentário:

Postar um comentário