terça-feira, 16 de outubro de 2012

Des Étincelles - Capítulo 1

estava fuçando em um site bem legal é achei essa historinha!!é tão linda q eu quase chorei.
vale a pena ler!


Estava a caminho de paris, isso mesmo P-A-R-I-S. É muita felicidade para uma pessoa só, eu vou morar na cidade da moda, do amor e ainda vou morar com a minha melhor amiga a Daniele. Nossa ! Como eu to feliz, e ansiosa para chegar logo ! Até que Italia e Paris não é muito longe, já que estão no mesmo continente. Mas a ansiedade é maior ainda, e parece que essa viagem está demorando 21564867512157 milhões de anos. Tomei um comprimido para ansiedade, e até que eu me acalmei, mentira ! Não me acalmei não, mas eu tive que fingir que estava calma. Por que o passageiro que estava do meu lado, não aguentava mais eu ficar cantarolando, o famoso Lalalalala ♪ E as minhas cutuveladas ne ? Eu tinha que falar disso ! COM CERTEZA, tadinho dele - ri abafado - Que nada ! Tadinha é de mim, louca para reencontrar a minha amiga e colocar os pés em Paris !

Tédio Tédio Tédio, poxa já faz 5 minutos que eu estava tagarelando na minha mente, e nada de chegar em Paris, OH LORD ! Não aguento mais, peguei meu iphone o liguei e coloquei para ouvir música do meu Kidrauhl. Estava ouvindo First Dance, eu amo essa música. E até que ela me acalmou, fiquei fitando o céu. Até que eu ouço uma voz dizendo para colocarmos o cinto, pois nós iriamos pousar ! AAAAAAAAAAAAAAAA Chegamos em Paris ! Coloquei o cinto, e fiquei ali esperando o avião aterriçar.

Enfim, em terras francesas ! Comecei a pular, igual uma louca ! Como eu estou feliz, aaah ! E assim vai começar a minha vida ! - sorri

Estava indo para a área de desembarque quando, eu vejo a Dani sai correndo atrás dela e dei um abraço de urso, e ela para revidar me deu um abraço super forte quase morri sufocada !

Dani- Awn amiga, nem acredito que você está aqui ! - sorri
Carlla- Eu também nem acredito, nossa eu aqui morando com a minha melhor amiga em P-A-R-I-S !
Dani- Eu também nem acredito amiga ! - sorrindo
Carlla- Awn, eu estava tão anciosa para chegar logo aqui ! Oh Lord !
Dani- Eu estava doida para uma companhia, estava ficando louca só !
Carlla- Então você queria que eu vinhesse para aqui, só para ter uma companhia - faz cara de desconfiada
Dani- Não né Carlinha - rindo - Eu gosto da sua companhia, e eu gosto muito de você amiga !
Carlla- ri muito- Dani, eu não acredito que você caiu nesse, de amiga com raiva ! - rindo muito
Dani- É eu caí ! - envergonhada
Carlla- Você vai ter que se acostumar com esse meu jeito ! - rindo
Dani- Ok, agora vamos ? Pedi para uma amiga minha daqui, decorar o teu quarto ! De acordo com PARIS ! - rindo
Carlla- AAAAAH ! Não creio nisso ! - rindo

Eu e a Dani entramos no táxi, sim ela ainda não tinha carro ! E que diferença viu, de Paris para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador. O Transito daqui, não é aquele para-para que incomoda todos, aqui é bem tranquilo. Depois de uns 25 minutos estávamos na porta do prédio em que a Dani morava, e sim foi muito rápido pois o prédio da Dani é pertinho do aeroporto. Entramos no apartamento, e nossa que decoração perfeita ! Que lindo aquele apartamento !

Carlla- Que lindo esse apartamento, oh my gosh !
Dani- Foi a minha amiga que fez !
Carlla- A mesma que decorou o meu quarto ? - rindo do comentário da Dani
Dani- Exatamente ! - ri
Carlla- Eu quero ver ele logo ! - ri
Dani- Então vamos !

A Dani foi me direcionando até o meu futuro quarto, e nossa quando ela abriu, UAL ! UAL ! UAL ! Que perfeito este quarto ! Sinceramente, é o quarto mais bonito da face da terra !


Continuaa ..
Bom... eu sou a nova moderadora a Carlla, vocês devem está se falando '' O nome da protagonista também é Carlla'' Sim, eu e a Dani a outra moderadora daqui iriamos fazer uma ib com os nossos nomes e surgiu um convite para eu moderar aqui, Entãaao... está aqui um capitulo de Des Étincelles !
PS: Sempre vou postar nas SEGUNDAS, QUINTAS E SÁBADOS !
um beijo ;)

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário