terça-feira, 16 de outubro de 2012

Des Étincelles - Capitulo 3


                  


Vc- Ah ! É o Justin... cantor pop ! Super desejado pelas garotas !
Jus- Por você também ? - ri
Vc- Claro que não ! - revira os olhos
Jus- Ahh ...
 
Harry- Vamos dançar, linda ?
Vc- Não sei .. - toca give me everything do PitBull - Ahh eu amo essa música ! Vem Justin ?
Jus- Claro ! - olha pro Harry e sorri vitorioso

Eu e o Jus começamos a dançar, dançar e dançar eu vi a Dani se esfregando no Giuseppe e o Harry não perdeu tempo já estava quase comendo uma menina. Nem liguei, só sei que eu estava me divertindo com o Biebs... ele dançava muito bem, e era muito lin...


[...]


Ai que dor de cabeça, nossa o que aconteceu comigo ? Onde eu estava ? Por que minha cabeça está doendo ? Só me lembro, de ir a um restaurante com a Dani e ir a uma boate ter dançado muito e o resto .. não lembro direito, só um borrão passa pela minha cabeça. 
Me levantei e fui caminhando lentamente para a porta, estava com uma preguiça infame, girei a maçaneta da porta na maior lerdeza do mundo, sai do quarto e fui em direção ao quarto da Dani... E quando eu estava a caminho de lá, levei o maior susto ! Nossa o que o Giuseppe estava fazendo, saindo do quarto da Dani... só de calça e meia, e vestindo a blusa. Omg ! Eu não creio !


Giu- Oi Carlinha !
Vc- Oi Giuseppe ! Ah ? Já vai ?
Giu- Já sim, é .. tchau ! - pisca
Vc- sem entender- Hãa ?! Tchau !


O Giuseppe saiu do nosso apartamento, e eu entrei no quarto da Dani... nossa as roupas dela estava espalhada por tudo que é lugar, e ele estava mexendo no celular. Olhei para ele, com um olhar de incógnita e ela me olhei e sorriu .


Dani- Já acordou ? Tão cedo ?! - disse irônica
Vc- Dani, não me faça de palhaça ! Por que o Giuseppe dormiu aqui ?
Dani- Fiquei afim dele - se levanta para vestir uma blusa
Vc- Dani... ele durmiu aqui !
Dani- Nossa, você é muito ingênua ... eu e ele transamos ! - revira os olhos
Vc- Dani, você mal o conhece !
Dani- Por isso mesmo, depois daquele incidente ! Eu não estou mais afim, não estou mais disponivel para namorar, ter algo mais sério ! Ele me magoou, e agora eu sou quero curtir e levar a minha carreira a sério !
Vc- Nem todos são como o Matheus, Dani !
Dani- FODA-SE ! 
Vc- Tá, eu .. vou indo !
Dani- pera ai, que isso no seu braço ? - puxa seu braço
Vc- Como assim ?
Dani- É um numero de telefone - ri
Vc- De quem será ?
Dani- Deve ser do menino que você estava dançando ontem ! - ri 
Vc- Só dançando ?
Dani- Você roubou um beijo dele, mas nada!
Vc-OMG ! Pelo menos ele é bonito ?!
Dani- Super lindo ! - ri - Agora, vamos ligar para este número !
Vc- Dani, eu acho melhor não !
Dani- Pois eu acho melhor sim ! Vamos - pega seu braço


A Dani começou a discar o número do telefone, no seu celular. Colocou no ouvindo e me deu, fiquei ali esperando a pessoa atender, até que quando foi no 3° toque. A pessoa atende com uma voz de sono :


Ligação On * -


XxXx- Alô ? - voz sonolenta
Vc- Ahh.. eu não queria te acor.. 
XxXx- interrompe- Já acordou - ri - Com quem eu falo ?
Vc- Gostaria de saber a mesma coisa ! - ri abafado
XxXx- Você me liga e não sabe quem eu sou ? - ri 
Vc- Isso ! - ri - É que este número estava escrito no meu braço !
XxXx- Carla ? Carlinha ? É você ?! - ri 
Vc- Sou eu sim ! - ri - Bom.. agora você sabe quem eu sou, agora só falta você me falar quem é você !
XxXx- Justin... O seu tipo de cano, que faz Poly Dance ! - ri
Vc- OMG ! Eu dancei Poly Dance em você ?!
Jus- Sim ! - ri - Você estava super bêbada !
Vc- Meu Deus que vergonha !
Jus- Vamos sair ?
Vc- Quando ?
Jus- Hoje !

Vc- Mas eu tenho uma amiga aqui !
Jus- E eu tenho um amigo aqui ! - ri 
Vc- Então tá, que horas ?
Jus- 21:00 Nós jantamos, e depois que tal uma boate ?!
Vc- ótimo ! - ri 
Jus- Então eu te pego no seu apartamento !
Vc- Você sabe onde eu moro ?
Jus- Quem você acha, que te levou para casa ?
Vc- OMG ! 
Jus- ri - Um beijo, minha linda ! Até mais tarde !
Vc- Até ! - ri 


Ligação Off * -


Vc- Vamos sair Hoje a noite !
Dani- Que perfeito, boa sorte para vocês dois !
Vc- Dois ? Não minha querida ! QUATRO ! Eu, Você, o Justin e um amigo dele !
Dani - Huuuuuuuuuuuuuuuuuuumm - falou maliciosamente 


Contiinua ... O que achaaaaaaaaram heein ? Desculpa a demora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário