terça-feira, 16 de outubro de 2012

Des Étincelles - Capitulo 2

                  

Vc- Nossa que quarto perfeito !
Dani- Obrigada amiga, ele é todinho seu - ri
Vc- É a minha cara este quarto, apesar dessa mulher aqui ter 23 anos, ainda ama o rosa - ri
Dani- Eu sou mais o roxo - faz biquinho
Vc- Sua ótaria ! - ri

Eu comecei a arrumar as minhas coisas no quarto, enquanto a Dani estava fazendo torradas para a tarde, já que no jantar nós iriamos para um restaurante seguido de uma boate. Mas eu não posso me acostumar com isso não ! Eu e a Dani vamos que ir a ZARA uma das empresas que fabricam roupas e eles estavam procurando estilistas, então eu a Dani vamos lá, daqui a dois dias, para mostrarmos o nosso trabalho e se eles gostarem, estará super confirmado o nosso ateliê. Quando de repente toca a campainha.

Dani- Carlinha ! Cartas para você, é lá do Brasil !

Quando ouvi BRASIL, me levantei correndo e fui até a sala onde a Dani se encontrava, ela estava com um papel na mão, devia ser a minha carta, peguei da mão dela e abri. Era da minha mãe, lá dizia '' Estou com muita saudades de você, meu bebêzinho, estou meio insegura por você não está morando mais com seu tio lá na Itália , e estando morando pela primeira vez sozinha.. quer dizer sozinha não ! Você está com a sua amiga, estou torcendo por vocês... e quero saber que dia vai ser a inauguração no ateliê de vocês viu ?''

Vc- É da minha mãe ! - sorri
Dani- Da sua mãe ? disse confusa
Vc- Você acha que eu nasci de onde hein ? -ri
Dani- Não era disso do que eu estava falando, mas tudo bem. O que diz na carta ?
Vc- Que está com saudades e que está torcendo por nós duas ! -sorri
Dani- Que linda ! - ri
Vc- Ás vezes, eu sinto tanta falta dela - começa a chorar

Fiquei ali chorando igual uma condenada e a Dani ali falando que tudo isso vai passar e que é para eu parar de chorar.Comemos as torradas, com um suco de morango que a Dani tinha feito.

19:00 Horário de Paris

Carlla- Como eu estou ?
Dani- Você está linda amiga ! - ri - E eu ?
Vc- Você está maravilhosa ! - ri

Fomos ao tal restaurante, e nossa que chique viu ? Que restaurante lindo, oh lord ! Pedimos a comida e a Dani, como sempre ficou fitando uns garotos que estavam na mesa bem na nossa frente. quando olhei, U-A-L eles são lindos ! Um era negro, dos cabelos lisos, só que ele tinha uma especie de penteado parecido com um moicano ! E o outro tinha cabelos castanhos calros lisos, com os olhos castanhos escuros. A nossa comida chegou e nós duas jantamos, pagamos a conta e quando estávaos saindo.

Garçom- Aqueles garotos que estavam na mesa a frente a de vocês, mandaram entregar este papel !

A Dani como sempre pegou o papel rapidamente e deu um sorrisinho e disse :

Dani- Eles vão para a mesma boate que a gente a Rex Club !- ri
Vc-Legal, isso né ? É hoje que eu pego um francês- rindo
Dani- OPA ! O moreninho é meu viu .. - rindo

Fomos para a tal boate, e a Dani já foi para pista de dança, já eu fiquei ali no bar e pedi uma tequila, fiquei ali bebendo, quando a Dani me chama para Dançar e lá estava tocando E.T da Katy Perry. Sempre achei essa música super sensual, puxei um cara e comecei a dançar, nossa como eu estou safada ! Acabou a música e eu olhei para o cara e comecei a rir. OH LORD

XxXx- Você dança super bem - ri
Vc- Hã ? Ah ! Obriegada- disse bêbada e o puxando pela camisa- Quer beber ?
XxXx- Eu vou beber, já você... - olha meu estado - você não !
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - faz cara de desanimada- Por que não hein ? - coloca mão na cintura e faz cara feia
XxX- Você não está mais em condições !
Vc- HAHAHA ! VocÊ não é o meu pai ! - dá lingua
XxXx- Mas sou o cara que me fez como um poste de poly dance ! - ri
Vc- Engraçadinho ! Vou romar só uma viu ?
XxXx- Tá só uma !

Fiquei ali conversando com aquele cara que queria ser o meu pai, vê se pode ! Mas depois de um tempo o papo dele foi melhorando quando :
Dani- Amiga ! - disse bêbada - Esse aqui é o Guiseppe e o Harry- apresentou os garotos do restaurante
Vc- Legal ! E esse aqui é o.. o .. qual o teu nome hein ?
XxXx- Meu nome é Justin.. Justin Bieber !
Vc- Ah ! É o Justin... cantor pop ! Super desejado pelas garotas !
Jus- Por você também ? - ri
Vc- Claro que não ! - revira os olhos
Jus- Ahh ...

Continuua ... O que estam achando hein ? :D Comentem por favor :D

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário