segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Impossible Love Capitulo 1

-Faz 1 ano que meu pai faleceu , sinto tanta falta dele , minha mãe só trabalha não liga pra mim.Como queria que ele estivesse aqui comigo... me sinto tão sozinha ....  sou uma adolescente de 18 anos ,praticamente sozinha.
:
 Mãe: Filha , Levanta, hora de ir pra escola .
você : Mãe hoje é o primeiro dia de aula, eu não vou .
 sua mãe: DONA (seunome) LEVANTA DAI E VÁ AGORA SE ARRUMA,ANDA.
voce: Ta, que saco , ja estou indo , agr saia do meu  quarto .
~minha mãe saiu do meu quarto irritada , depois que ela saiu fui tomar um banho e me troca 
terminei de me arruma peguei minhas coisas e fui pra escola.
P,O- mal chego na escola e do de cara com esse idiota do Justin,O Justin é um menino nojento , ele se deita com com qualquer menina,deixa ele pra lá, ninguém merece esse menino. mas cade a Katy? tenho que procurar ela , não to afim de sentar sozinha no almoço hoje. P.OF
você: Daniel viu a Katy por ai ?
Daniel: Não (Seu nome) Não a vi.
Você: Obrigado! e Bom dia
Katy: ta me procurando donzela?
Você: Claro , ta pronta pra morre? kkk' , onde você estava menina ?
Katy: calma amiga, eu tava com o Chaz.
Você : ta explicado , mais por favor, nunca mais me deixe sozinha , anda vamos pra sala de aula.
P.o: Mal entro na sala e quem eu vejo? o Justin, só de pensa me da vontade de vomita . não sei como não passei mal olhando pra cara dele todo dia na sala de aula, a é, esqueci de dizer, ele é da minha sala,eu não sei como as garotas ficam com ele.
Eu sentei, e percebi que ele estava em pé, olhei para a sala e percebi que a unica cadeira sobrando era a do meu lado, coloquei o pé na cadeira na hora
Jus:licença
vc: porque eu ia te dar licença
jus: me da licença ou eu te dou um beijo
vc: pode ficar

eu não acredito que deixei ele sentar do meu lado.
No final da aula eu estava arrumando minhas coisas e vi um papelzinho colorido, ele dizia
eu te achei muito linda, oque vc achou de mim?
respondi: nem tenta!

voltei para casa.
que estranho não consigo parar de pensar nele.Eu não posso estar apaixonada.Ele é horrível, nunca ficaria com ele... 

gostaram!
vou postar as 2° as 4° e as 6°

2 comentários: